Avançar para o conteúdo principal

Afinal qual é o clube intervencionado?



O FC Porto é o clube que tem a UEFA à perna. O FC Porto é o clube que não tem dinheiro. O FC Porto é o clube que está desesperado e tenta mandar poeira para o ar com o Apito Divino. O FC Porto é o clube que vai vender meio mundo.

O Benfica não iria precisar mais de vender jogadores. O Benfica iria abater o passivo. O Benfica ia ser campeão europeu. O Benfica ganharia porque era melhor dentro do campo. O Benfica... já vendeu quase toda a sua defesa.


O FC Porto ainda não vendeu um único jogador que fazia parte da equipa titular que terminou o campeonato. O Benfica já vendeu 3, com Grimaldo a admitir que pode sair, Salvio a admitir que pode sair, Mitroglou a admitir que pode sair.

O FC Porto está a arrumar e bem a casa. Quase 3 dezenas de jogadores já se desvincularam, emprestados úteis estão a regressar e as fileiras estão fechadas. Não passa nada para fora, nem uma única informação.


Se calhar o FC Porto está a trabalhar melhor por causa da UEFA? Talvez. Se assim for, ainda bem que assim é. No nosso silêncio que lhes incomoda, na nossa força que eles temem, iremos voltar a Ser Porto e a Ganhar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os emails que quase ninguém viu

Os emails têm continuado a sair a público. Depois do Universo Porto da Bancada e do Expresso, agora surgiu uma nova fonte: Mister do Café, um blog ligado ao Sporting CP.
Como é óbvio, esta fonte não tem tanto impacto mediático, mas não será por isso que o conteúdo divulgado não deixa de ser igualmente grave. Aconselho a leitura completa no artigo original, que explica ao milímetro toda a situação, neste link.
O caso remete-se ao futsal. Um jogador do Benfica foi castigado e o Benfica não seguiu os regulamentos. O Benfica entendeu que o jogador já tinha cumprido o castigo e que poderia jogar no início da época seguinte. O regulamento é claro e o jogador não podia.
Obviamente, o Benfica acha-se acima da lei. E conseguiu.
O artigo original explica ao pormenor do porquê do jogador Bruno Coelho não ter ainda cumprido castigo. A resposta da FPF é inacreditável:


O Sporting, na altura, obviamente recorreu a esta decisão vergonhosa, onde não havia nada nos regulamentos que conseguisse dar raz…

[Email] O ataque da SportTV à 'bluegosfera'

O Porto Lúcido (e não só) foi alvo de um feroz ataque em todos os meios sociais por parte de diversas empresas. TVI e SportTV alinharam-se e, no mesmo dia, eliminaram-nos conteúdos do Youtube, Facebook e Twitter.
Três órgãos independentes que nos reportaram o caso no mesmo dia, quase à mesma hora, de duas empresas diferentes. Que coincidência, já viram? Resta apenas saber qual terá sido o padre que ordenou que esta missa se realizasse.
A situação que iremos expor abaixo é semelhante a outra que já colocamos aqui anteriormente. A diferença é que neste caso o ataque - no caso abaixo apenas no Twitter - destinou-se a apenas duas contas: Porto Lúcido e D20Fernandes. Curiosamente, ou não, são duas das maiores contas do mundo azul e branco na luta contra o Polvo.
Querem mesmo que acreditemos que apenas estas duas contas utilizam imagens da SportTV?

Email enviado para Jorge Araújo, melhor amigo da SportTV:

Dear Sirs,

1. Jorge Araújo;
2. SPORT TV PORTUGAL, S.A., a Portuguese Company, with head o…